Adilson Junior, jogador do São Gonçalo Shadows |
Alguns jogadores da equipe do São Gonçalo Shadows reunida. |
Quando a transmissão voltou no telão festa geral, parecia um gol, ops, digo e sem perdão do trocadilho parecia um touchdown e todos foram para seus lugares sentados ou em pé, alguns preferiram ficar fora do recinto para assistir da calçada.
Matheus S. Membro do Shadows mas com a camisa do Broncos |
Detalhes a serem destacados: ele importou a camisa pois não achou a mesma no mercado nacional (ainda) mas não adquiriu qualquer camisa com algum número aleatório, ele fez questão de escolher a número 18, do jogador que ele admira, o quarterback, Peyton Manning.
Outra curiosidade foi a presença do geógrafo Diogo Schott que já foi jogador de baseball e de futebol americano nos Estados Unidos da América. Schott inflamou ainda mais o papo sobre o esporte além de relatar suas experiências em terras estadunidense.
Geógrafos acompanham o SuperBowl XLIX: Matheus Souza (jogador do São Gonçalo Shadows), Diogo Schott, Adilson Junior (jogador do São Gonçalo Shadows), Gil Milagres e Rennan Rebello. |
Enfim, com o que testemunhei naquela noite fiquei a pensar: seria esse, o sinal que o público brasileiro não quer apenas saber do futebol bretão? Será isso, uma abertura para outras modalidades? Não sei, mas acredito e espero que sim.
Descontração no intervalo. |
Excelente cobertura camarada Rebello.
ResponderExcluirEsse ano iremos organizar muitos outros encontros como este.
ResponderExcluir