quinta-feira, 30 de abril de 2015

Zico convida Adriano 'Imperador' para jogar na Índia

O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, postou em seu perfil no Facebook a vontade de contar com  Adriano 'Imperador' (outro ídolo rubro-negro), O 'Galinho de Quintino' publicou um pequeno texto em sua foto ao lado do o polêmico atacante: "Recebi o Adriano no Centro de Futebol (CFZ - Centro de Futebol Zico) e fiquei feliz ao ver que ele está bem e em forma. Convidei pra jogar no Goa FC comigo nessa temporada."
A mensagem foi bem recebida pelos internautas, contudo, vale destacar que não se sabe se Adriano aceitou o convite e tampouco se irá ou quer jogar na Índia. Visto que o 'Imperador' não faz uma partida oficial há mais de um ano, a última foi em 08/04/2014 pelo Atlético-PR em jogo válido pela Libertadores da América contra o The Strongest da Bolívia. Adriano também tentou retomar sua carreira profissional na segunda divisão francesa no Le Havre mas a aquisição do ex-centroavante da seleção brasileira não foi concretizada devido a desistência de um investidor que acabou inviabilizando a sua contratação, na época o clube francês comunicou em nota oficial o porquê da desistência: "Depois de conceder um prazo final para o senhor Christopher Maillol, o Le Havre anuncia que o dinheiro não foi depositado na conta do clube. Portanto, consideramos que esse projeto foi concluído e iniciaremos no dia primeiro de fevereiro uma busca por outros investidores", depois desse episódio não houve mais novidades e assim os franceses seguiram sua vida e Adriano, a sua, sem oportunidades de retomar a carreira.
Os clubes com toda razão, tem receio de contar com seus serviços de goleador por não querem arriscar investir num jogador que está inativo e conhecido não apenas pelos seus feitos em campo, mas também fora dele, com seu histórico de indisciplinas e polêmicas que pararam até em páginas policiais. Caso Adriano aceite esse desafio na carreira, jogará ao lado de outro "renegado" do futebol brasileiro, o lateral-esquerdo André Santos após pífia passagem no rubro-negro da Gávea vem se destacando ao ponto de cair nas graças dos torcedores indianos.

2 comentários:

  1. ESTOU TORCENDO PELO IMPERADOR ACREDITO NELE AINDA, VAI LÁ NA ÍNDIA E ARREBENTA ADRIANO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU TORCENDO PELO IMPERADOR ACREDITO NELE AINDA, VAI LÁ NA ÍNDIA E ARREBENTA ADRIANO!!!!!!

    ResponderExcluir