sexta-feira, 20 de junho de 2014

E assim continua...

http://blogs.lancenet.com.br/charges/2014/06/19/eliminacion/


A tragédia no futebol como tiro certeiro para desviar os problemas internos nacionais. Forjando-se assim, uma outra realidade.

Exemplo "bem dado" pela Espanha e mídia que massificaram tanto a notícia ao ponto de chegar a fazer analogias com fatores da crise espanhola, como por exemplo, referente a abdicação do Rei com o futebol, a eliminação inclusive foi o tema mais recorrente tanto nacionalmente quanto internacionalmente mais do que a própria coroação do novo Rei da Espanha, Felipe VI. Como pode ser lido aqui:


Certamente essa eliminação irá esconder ou ao menos tentar, tirar o foco de questões mais sérias através de aliados poderosos, a "fábrica de notícias esportivas" que por sinal, é muito bem patrocinada. Enfim, não sou um moralista, sou apenas mais um louco por esportes (principalmente por futebol, sou réu confesso), vivo em um país que tem a alcunha oficial de "País do Futebol" mas não é por isso, que vou perder meu senso crítico, pelo contrário pois quanto mais apaixonado mais preciso enxergar para não ser envolto no fanatismo que nunca levou e jamais levará ninguém a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário