domingo, 4 de janeiro de 2015

Matéria do Globoesporte.com irrita Lenny

Lenny, ex-promessa do Fluminense que passou por muitos clubes depois de sua passagem pela Laranjeiras como: Braga (Portugal), Palmeiras, Figueirense, Desportivo Brasil (São Paulo), Boavista (Rio de Janeiro), Ventforet Kofu (Japão), Madureira (Rio de Janeiro) e Atlético Sorocaba (último clube até então de sua carreira e no momento encontra-se sem clube).

Recentemente seu nome apareceu em sites e em rede sociais como a nova "contratação" do Tsunami do Batuta um time amador de Nova Iguaçu, baixada fluminense do Estado Rio de Janeiro que disputa o campeonato local.

Inclusive tendo destaque no renomado Globoesporte.com (clique aqui e leia) na matéria feita pelo jornalista Tébaro Schmidt confirmou o já havia sido confirmado pelo time mas não por Lenny e isso causou revolta por parte do jogador que usou seu perfil na internet para desabafar contra a reportagem de Shcmidt. Veja abaixo.



Em seguida o Globoesporte.com coloca no ar outra matéria com outro comunicado da rede social de Lenny na mesa reportagem atesta que o acordo com o time iguaçuano não deu certo mas que recebeu convite de Adilson Conti presidente do Estrela do Espírito Santo para ser jogador do clube por Conti ter respondido sua outra postagem de desabafo (clique aqui e leia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário