quarta-feira, 27 de maio de 2015

Afase promove atividades esportivas em São Gonçalo/RJ

Divulgando e registrando...
Nos próximos dias 29 e 30 de maio, a Associação Figueiredo Assistencial Social e Educacional (Afase) realiza a Caminhada da Família. O evento, que é gratuito, será dividido em dois dias. Na sexta-feira
haverá uma palestra no auditório da Faculdade Paraíso, às 19h30, com um tema que trata dos relacionamentos familiares.
No sábado acontece a caminhada, a partir das 8h. O trajeto será realizado na Rua Jaime Figueiredo (Rua da Caminhada), partindo da I9 Music e terminando na Faculdade Paraíso. Ao final do trajeto, diversas atividades serão realizadas no ginásio da faculdade para pessoas de todas as idades, como: cama elástica, muro de escalada, tirolesa, badminton, basquete, slackline, espaço infantil e muito mais.
- Nosso objetivo é reunir as famílias numa caminhada diferente, onde haverão algumas inserções durante o percurso. Na chegada, acontecerão diversas atividades gratuitas. É um dia de lazer para que as famílias curtam juntas - declarou o gestor da Afase, Bruno Madeira.

O evento idealizado pela Afase tem por objetivo a reunião de diversas famílias num dia repleto de atividades físicas, aliando desta forma diversão e qualidade de vida.

Divulgação/Afase

Serviço:

Caminhada da Família
Dia 29 - Palestra no auditório da Faculdade Paraíso - Horário: 19h30 (Rua Visconde de Itaúna, nº 2676 - Paraíso).


Dia 30 - Caminhada (saída em frente a I9 Music, às 8h) - Após a caminhada, atividades de lazer na Faculdade Paraíso.

Divulgação/Afase

Nenhum comentário:

Postar um comentário